Sunday, October 02, 2005

UMA MÃO NA RODA


UMA MÃO NA RODA

DEU PAU NO MICRO.VEJA O QUE FAZER..
Deu pau no micro!Faça isso.Esta dica só serve para quem usa o Windows me ou Win98
Você liga o micro e ele não funciona.O Windows começa a ser carregado, mas o processo é interrompido e nada mais acontece.Para enfrentar uma emergência assim, você vai precisar do disquete de inicializaçăo criado durante a instalaçăo do sistema.A primeira coisa a fazer é desligar o micro,colocar o disquete de inicializaçăo no drive A e ligá-lo novamente.Se a máquina ainda assim năo funcionar,é quase certo que há algum defeito no hardware.Se funcionar,a provável causa do problema é algum arquivo de sistema interrompido.No prompt do DOS,digite scandisk e tecle Enter.O Scandisk vai identificar e corrigir eventuais falhas no disco rígido.Eles podem ser a origem da corrupção de arquivos.Quando o Scandisk perguntar se vocę quer fazer um exame de superfície,responda sim.terminada essa etapa,use o ScanReg para inspecionar e reparar o Registro.Digite c:\windows\command\scanreg/fix no prompt do DOS e tecle Enter.No final,desligue o micro,remova o disquete do drive e tente dar a partida novamente.Se não der certo,inicialize o micro com o disquete outra vez e reinstale o Windows.##Caro amigo se puder tire uma cópia.Um dia você vai usar isso.

Para quem usa o Windows XP ou xpsp2 é só colocar o cd (do xp)no driver de cd e dar o boot pelo cd e ai o computador vai perguntar se quer instalar agora responda que sim o cd vai encontrar uma instalação do xp e ai fica ao seu critério ou uma instalação nova ou salvar as configuração do sistem.Escolhendo salvar a configuração do sistema você não perde nada.Volta tudo ao normal..

mailto:renno385@hotmail.com

15 Comments:

At 6:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Ola!
Vou ser breve, eu acho que não so o PIT BULL como qualquer outro animal podem ser perigosos, depende ai o dono saber dos cuidados, exemplo: Se vc tiver um TOURO em casa e sabe que ele é perigoso e pode matar alguem vc o deixa sair sem os devidos cuidados para rua, pense nisso quem é mais culpado o dono ou o animal.

 
At 5:35 AM, Anonymous Antonio said...

Pegue seu cd

 
At 6:23 PM, Anonymous Anonymous said...

E dai, esse papo que pit bul feroz é culpa do dono não interessa, a verdade prática é que enquanto tiver gente criando essa merda chamada de pit bul, continuará ocorrer acidentes graves, pessoas morrendo e sendo atacadas, crianças com rosto dilacerado.
Não interessa se é ou não culpa do dono, a satisfação daqueles que criam e dizem que seus caes são dóceis não pode prevalecer sobre a segurança geral das pessoas, não adianta somente punir o criadores dos caes ferozes que vier atacar pessoas, tenho certeza que as vítimas desses atacaques e seus familiares não pensam em preservar essa bosta dessa raça inútil chamada pit bul.
Pensando num meio termo, para não matar essa bosta de pit bul, o governo deveria pelo menos determinar a castração obrigatória de todos os pit bul´s que existem no país, sob pena de não o fazendo seus criadores responderem criminalmente. Dessa forma aqueles que já tem seus monstrinhos em casa podem continuar criando-os. Tem gosto para tudo, gastar dinheiro com ração e veterinário, alimentar esses caes para limpar seus cocôs e xixis diários...rsrs
Tem gosto pra tudo...rsrs

Enquanto houver gente criando essa merda, continuará ocorrendo ataques a pessoas. Pensando nisto, não interessa se uns criam bem ou criam mal, esse papo de conscientização é balela, lembremos que nem todos pensamos iguais, não somos máquinas programadas. Não adianta ficar justificando as fatalidades com o argumento de que não é culpa do animal e sim do criador que não soube criá-lo, não importa de quem é a culpa. Quem teve o rosto e corpo dilacerado por este animal não está preocupado com esse argumento idiota sustentado sempre por alguns criadores. Pensando nisto e para evitar novos acidentes que certamente continuarão a ocorrer, que prevaleça a segurança das pessoas sobre a satisfação de alguns criadores que insistem em defender essa raça e FIM DO PIT BUL essa MERDA INÚTIL QUE SÓ SABE COMER, CAGAR, MIJAR E MORDER OS OUTROS.

 
At 11:57 PM, Anonymous Anonymous said...

carro mata gente ----> Fim aos carros
Tabaco Mata ------>Fim ao tabaco
morrem pessoas em trabalho ----> Fim ao trabalho
Alcool mata -----> Fim ao alcool
Sexo transmite doenças -----> Fim ao sexo

Puta k vos pariu a todos
Vao levar no cagueiro brasucas de merda
Brasileiro é lixo e Brasileira é Puta

 
At 6:09 AM, Anonymous Rogerio said...

porque vocês não vão brigar em brasília contra políticos ladrões que matam familias inteiras de fome, falta de plano de saúde decente, saneamento básico.
que recebem salários absurdos, roubam e continuam impunes para fazerem o que quer...
Mas não é mais fácil querer exterminar o pobre cachorrinho que depende de nós desde o nascimento até o dia que IDIOTAS, como vocês que não tem nada para fazer do que assistir televisão senssacionalista que só mostra o que aconteceu e não o que levou a acontecer ou que o fez acontecer. A mesma televisão que colocou o Lula no poder e que está fazendo toda esta merda...
Pense um pouco e use esta pagina para fazer uma coisa mas útil do que querer matar animais, SEUS ASSASSINOS DE ANIMAIS.

 
At 7:14 AM, Anonymous vida de cao said...

Os funcionários do edifício distribuíram as circulares em caráter de urgência. A pauta, destacada no texto, dizia: "Convocação para Assembléia Extraordinária. Assunto: Retirada do Pit Bull do condomínio".

Comentava-se que o dono andava com o cão sem focinheira, o que representava uma situação de perigo extremo, segundo alguns moradores. Os funcionários do edifício já não queriam mais transitar pelos locais onde "aquele cachorro" passava. As empregadas chegavam a passar mal só de pensar que teriam que descer de elevador com aquele "monstro".

É certo que o dono do pit bull arrumava encrenca com muita gente naquele edifício, pelos mais diversos motivos, mas o cachorro não tinha antecedente algum. Havia pessoas que sequer sabiam de sua existência, porque o tal não latia, não sujava o prédio, não pulava em ninguém, e nem revidava quando algum outro cão o ameaçava. Sua função era fazer companhia à idosa mãe do dono do cachorro.

Embora o cão morasse no edifício há quatro anos sem ter qualquer queixa criminal contra ele, naqueles dias os jornais e programas de tevê noticiavam exaustivamente ataques cometidos por animais dessa raça. As pessoas estavam em pânico.

Será que os cachorros teriam tramado a "revolta dos pit bulls", e a estratégia era começar a atacar e aterrorizar os humanos? Ou talvez não fosse nada disso, e uma dimensão sensasionalista tenha sido dada aos casos de acidentes com cães bravos?

Talvez os pit bulls tivessem resolvido imitar os dobermans, ou quem sabe os filas brasileiros, que certa vez também ameaçaram dominar o planeta, usando a mesma tática. Como não tiveram sucesso, desistiram dos ataques e caíram no anonimato.

Chegou o dia da reunião, e o clima era tenso. Os administradores do edifício não queriam responsabilidade pela morte que o animal poderia causar. Responder criminalmente por um acidente? Isso nunca! Preferiam largar o cargo.

Representando o réu, a mãe do rapaz compareceu à reunião, já que o moço fazia o estilo "o mundo está contra mim, só o meu cachorro me entende". Muitas pessoas compareceram, pois a vida das crianças do condomínio estava em perigo. Segundo os relatos da mídia, pit bulls são "comedores de criancinhas" em potencial. "Está no sangue dessas feras assassinas" - diziam.


A dona, advogando pela causa de seu cão, tentou de todas as maneiras explicar a inocência do animal. Mencionou que pit bulls são usados em terapia com idosos e crianças nos Estados Unidos, que qualquer cão pode atacar por diversos motivos, que as pessoas só estavam com medo de seu cão por causa das noticias, etc, etc. Prometeu que o cachorro seria conduzido com focinheira, e não utilizaria o elevador quando houvesse outros moradores nele.

A discussão acalorada sobre o destino do pit bull seguiu noite adentro. Havia os radicais que só aceitavam a expulsão do criminoso, e os moderados, que tinham compaixão e respeito pela idosa, mas pavor do cachorro. Havia até uma minoria que simpatizava com o bicho. Tolerantes e intolerantes confrontaram-se por horas.

Tudo isso até que a dona do pit bull achou que deveria esclarecer de uma vez por todas que seu cão não oferecia perigo algum. "Vamos resolver logo essa situação", disse ela. Ligou para o seu apartamento e pediu ao filho que descesse com o cachorro...

As mulheres colocaram-se atrás dos maridos. As solteiras, atrás do sofá. O morador do 83 saiu rapidamente alegando compromisso inadiável. A senhora do 34 disse que precisava subir, pois estava na hora do seu remédio... Não demorou muito e o rapaz chegou com cara de poucos amigos. O réu, que não sabia de nada, abanava o rabo alegremente.

Silêncio absoluto... Lá estava ele, o causador de todo aquele transtorno. As orelhas quase que inteiramente amputadas davam uma aparência mais assustadora ao demônio de quatro patas...

O dono do cachorro ficou à porta do salão e começou a reclamar de perseguição. Afinal, naquele edifício havia pinschers que latiam sem parar, shnauzers que atacavam e até um "salsicha" que vivia fazendo xixi no elevador. Para isso ninguém ligava...

Um morador levantou-se e acusou o rapaz de intimidar as pessoas com o cão, disse que aquela raça era desequilibrada. Até chamou ironicamente o moço de pit boy.

O acusado, propositadamente ou não, largou a guia, e o animal percorreu a sala cheirando as pessoas, pálidas e paralisadas. Uma jovem começou a passar mal e quase desfaleceu. A "fera", após cheirar justamente aqueles que mais a temiam, sacudindo a longa cauda em sinal de amizade, sentou-se ao lado da idosa.

"Essa foi demais, você mandou o cachorro nos atacar", vociferou a moradora do 104. A discussão começou, as pessoas perderam a "classe", passaram a gritar e se insultar. Os moradores que já tinham lá as suas diferenças aproveitaram a ocasião para tirar a limpo suas desavenças.

A reunião acabou tarde... E só deu para se chegar a uma conclusão:

"O pit bull era o ser mais equilibrado e menos perigoso daquele condomínio".

Pense bem antes de abandonar o seu cachorro por causa de um medo que não é seu!

 
At 4:09 PM, Anonymous Débora. said...

Toma vergonha nessa cara!
Antes d falar mal d um cão q vc nem conhece, vai procurar se informar seu leigo!
Sab qual a classificação do pit bull em ataques?! Está em 7° lugar.
Sabe quais os primeiros?!
O Cocker, o poodle, o cofap.
O pit bull ataca pq tem medo, medo d vcs seres humanos q só o vêem com maus olhos. O pit bull está sendo usado como cão guia, por ser agil, inteligente e dócil. O pit bull é indicado para crianças. Ele apenas tem medo e precisa d proteção.
Qualquer animal ataca por medo, ou, principalmente para defender seu território. E a personalidade do animal é tal qual a do dono.
Então antes d vir discutir sobre isso, e ao invés d dar ouvidos para a droga da mídia q manipula qualquer idiota, vê se lê em livros sobre a personalidade dele viu.

 
At 2:59 AM, Blogger SaKe said...

P.B.F. (Pit Bull Fans)

P.B.F. é um site dedicado a todos aqueles que apreciam a raça American Pit Bull Terrier..

Contamos com uma zona de apresentação, zona de adopções, história da raça pitbull, chat, e ate mesmo uma galeria de fotos apelidada de pit5, onde podes fazer upload das tuas fotos e ainda receber/fazer comentarios as fotos, assim como votar nas tuas fotos favoritas..

Visita-nos:
http://pitbull.pcinove.com

 
At 4:27 AM, Blogger pit bull said...

This comment has been removed by the author.

 
At 1:36 PM, Blogger laerte_ama_isa said...

Larga de ser ridículo e hipócrita pq a culpa é dos donos e não dos cachorros!Se tiver que proibir o ir e vir de alguem que seja do ser humano,que invadiu esse planeta e que só fez destruir!É bem típico do ser humano por a culpa em quem não pode opinar é fácil culpar o cachorro já que ele não vai contrariar...agora...amar,culdar e demostrar lealdade são características que infelizmente o ser humano não possui e quem as possui são os animais(nesse caso os cachorros) que demonstram amor incondicional não importa o tão mal e ridículo seja seu dono!!!

 
At 6:56 PM, Blogger jeucros said...

Aff esses cabeças ocas!
Só acreditam na midia, nao sabem nada doque tao falando! ¬¬ perca de tempo isso aqui...

 
At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

de verdade..pit bull ée como outro qualquer cachorro.. se ele for bem tratado não ira atacer NINGUEM

 
At 7:22 AM, Anonymous Anonymous said...

i have given up dating http://loveepicentre.com/taketour.php ariane dating game

 
At 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/propecia.htm][img]http://onlinemedistore.com/1.jpg[/img][/url]
specialty pharmacy manager job jobs http://englandpharmacy.co.uk/products/levlen.htm medzone pharmacy kentucky [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/avodart.htm]wellpoint pharmacy management blue cross[/url]
rhoads pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/catalogue/p.htm dalice pharmacy miami [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/cefixime.htm]cefixime[/url]
iola pharmacy iola ks http://englandpharmacy.co.uk/categories/birth-control.htm harris teeter pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/alavert.htm]shire pharmacy[/url]
india pharmacy codeine http://englandpharmacy.co.uk/products/cialis-soft-tabs.htm namibia pharmacy regulatory authority [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/naprosyn.htm]naprosyn[/url]

 
At 1:13 AM, Anonymous Anonymous said...

dating gay online services http://loveepicentre.com/ dating sites for tyler texas
dating but getting nowhere [url=http://loveepicentre.com/faq/]jewih dating indiana[/url] pinoy ang dating mp3
good intro lines for online dating [url=http://loveepicentre.com/map/]muslim matrimonials muslim dating sites[/url] oxana st michael mn dating [url=http://loveepicentre.com/user/Jolive/]Jolive[/url] dating advice for single moms

 

Post a Comment

<< Home